As pernas tão acostumadas a entortar os adversários com o drible La Boba agora precisam do suporte de duas muletas. O argentino D’Alessandro, principal destaque do Inter, não conseguia colocar o pé direito no chão ao chegar ao Beira-Rio na tarde desta segunda-feira. Em uma dividida com o zagueiro Rodrigo, no treino de domingo, ele machucou a sola do pé. Ficará dez dias em repouso e depois será reavaliado pelo departamento médico.
Curiosamente, foi Rodrigo o primeiro jogador que D’Alessandro encontrou no pátio do Beira-Rio nesta segunda. Eles caminharam juntos até o vestiário. O lance da lesão foi totalmente involuntário, uma dividida de treino.
O argentino precisará usar uma espécie de proteção na sola do pé. Ele está fora do jogo contra o Jaguares, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, mas deve ter condições de duelar com o Jorge Wilstermann, na Bolívia, em 16 de março. O atacante Cavenaghi e o meia Oscar são os candidatos a substituto de El Cabezón, conforme indicou Celso Roth no treino desta segunda.
O Inter busca uma vitória para assumir a liderança do Grupo 6 da Libertadores. Na estreia, semana passada, em Guaiaquil, empatou por 1 a 1 com o Emelec.
Postado por : Dani
Nenhum comentário:
Postar um comentário